terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quem está vivo sempre aparece!!! :)

Queridos/as "Acompanhantes",

A falta de notícia é uma junção de falta de tempo com falta de assunto... 
O tratamento da Tatá está em Stand By enquanto ela faz as provas da 2a etapa do vestibular da Unicamp, eu curso uma disciplina de verão também na Unicamp e o Terra nos acompanha (sempre trabalhando, claro!).
Só tivemos a confirmação da adaptação do plano de saúde na quarta passada, dia 09. Imediatamente tentamos marcar o exame mas não havia mais data disponível para os dois próximos dias (que é quando ela ainda estaria em BH). Visto que ela estará em terras paulistas até o dia 24, o exame foi marcado para o dia 25. Porém, só a posteriori, lembramos que a preparação para o exame exige uma semana sem atividades físicas intensas...
Para os que não sabem, ela está prestando vestibular para Dança, o qual inclui uma prova prática (Prova de Habilidades) que será dia 24. Ou seja, o exame teve que ser adiado para dia 31!!! Parece distante, causa uma certa ansiedade e a sensação de que o tratamento não vai acabar nunca mais.... Mas nessa hora respiro fundo e penso: nessa vida tudo tem seu tempo!!!
E enquanto isso vou estudando em um verão cinzento, chuvoso e fresco...

Bjs e abraços!

4 comentários:

  1. Isso mesmo, tudo a seu tempo.

    Beijos grandes para os três!

    ResponderExcluir
  2. Que bom relê-los!
    Torço para que Tatá arrebente nas provas e mostre tudo que sabe deste assunto, experiência adquirida desde quando ministrava aulas de balek para os mais velhos, aos 2 anos.
    Muitos beijos e saudades d´ocês. Muita energia e saúde.
    Tivó.

    ResponderExcluir
  3. Queridinhos da titivovódodo,
    Já estava com saudadinha, mas também curtindo férias e pequenas viagens, totalmente desconectada.
    Os vovós Terra Cunha já tinham falado da segunda fase das provas e nos atualizaram com novas notícias.
    Beijoquinh@s mil, um cheiro e muita tranquilidade para as novas etapas, pois dia 31 já está quase chegando.

    ResponderExcluir
  4. So agora me entendi com o blog...rs (ele só me aceita como ANONIMA kkkkkkk....) Olha sou mais uma na torcida para que tudooooooooo CORRA da melhor maneira possível... Amo vcs muito e sou grata por vcs manterem o blog vivo com infos da TAtinha... só assim fico mais em paz nesses rincões do planeta !!! amo vcs muito muito ... saudosa Dinda

    ResponderExcluir