sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tatá sem juízo!!!

Olás!

Como previsto, Tatá fez a extração dos dois dentes do siso. Correu tudo bem e ela já está em casa tomando sorvete, vitamina, comendo gelatina e ganhando muitos beijinhos da mamãe! :)

Estava sentindo um pouco de dor mas o analgésico já resolveu quase tudo! Agora é só ter paciência e descansar bastante...

E ela está até bonitinha apesar de sem juízo!!!


Beijos, abraços e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Estou amando as fotos. São de profissional!

    Um belo 2013 para todos.
    Tivó.

    ResponderExcluir
  2. Queridos todos,
    Mais uma tivó tentando atualizar as notícias. Depois de aulas, orientações de monografias, relatórios e notas para o fechamento de semestre, presentes natalinos para os familiares e alguns amigos, mas que antes foi necessário embrulhar cada um deles, aguardar o "fim do mundo" (e já que ele não acabou ir almoçar com alguns amigos mais próximos), selecionar lembranças para o "change" no tio Edinho, arrumar malas para a passagem de ano em Salvador e sei lá mais o que... estou de volta ao computador.
    Como a tia Marcinha também adorei essas fotos de "profissionais" e as que recebemos via o tradicional Correios. Agora as suas fotos já são maioria nos nossos porta retratos, pois quase ninguém, nesta era digital, envi@ mais carinh@s para a gente, sem ser de forma digit@l.
    Espero que o dente do juízo não esteja incomodando muito.
    Beijoquinh@s mil,com carinho e na torcida!

    ResponderExcluir