segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paciência....

Olás!

Aviso aos navegantes que o exame marcado para amanhã teve que ser adiado de novo! Por enquanto o adiamento é de apenas um dia mas ainda será confirmado!

A história é a seguinte: o laboratório onde o exame será feito tem que enviar ao Saúde Bradesco o pedido do médico e os laudos que confirmam que Tatá tem (ou tinha?) Linfoma de Hodgkin. Pergunta nº 1: se esse mesmo plano já pagou todas as sessões de quimioterapia, todos os outros exames feitos, as injeções de granulokine... por que ainda temos que comprovar que é verdade que ela tem (ou tinha?) um Linfoma? Eles já não sabem disso?????

Fato é que o laboratório enviou várias vezes tais documentos (que nós havíamos enviado a ele via email) e o Bradesco acusava que o fax chegava ilegível. No sábado Tatá e Terra foram pessoalmente ao laboratório levar os documentos pra tentar resolver a situação. Saíram de lá com a informação de que estava tudo resolvido! Mas, para nosso infortúnio, hoje de manhã já tinha email do laboratório dizendo que os documentos continuavam chegando no Bradesco ilegíveis!!!! Com todo o perdão do palavrão utilizado mas é a única forma de expressar a raiva que estou sentindo: PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí vem a pergunta nº 2: por que em pleno ano de 2013 o Saúde Bradesco ainda trabalha com recebimento de documentos via Fax ao invés de usar email?? 

Depois de trocar alguns emails com a atendente sempre muito solícita (mas começo a acreditar que um tanto quanto incompetente....) ela conseguiu que o Bradesco autorizasse enviar os documentos via email. Ufa! Tudo resolvido? Ainda não.... Agora o Bradesco pede um prazo (não divulgado) para autorizar o exame (Ai deles se não autorizarem!!!!!). Como essa autorização não foi dada em tempo hábil para fazer a compra do remédio que é utilizado no exame, não dá mais para fazer o exame amanhã! Adiamos para quarta na esperança de que ainda hoje o Bradesco autorize, que amanhã o tal remédio seja comprado e na quarta o exame seja realizado! E que todos os santos, deuses, orixás e demais entidades digam amém, por favor!!!!!!

Um comentário:

  1. Ai, fala sério!! Que coisa mais absurda!!
    Mas vamos em frente que vai tudo dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir