domingo, 26 de agosto de 2012

O dia seguinte...

Para os que estavam aguardando notícias sobre como Tatá passou o dia, aqui vão elas!!
Depois de dormir muitas horas (acho que mais de 12), com muita dificuldade ela conseguiu levantar da cama para ir à clínica tomar a injeção. Como aos sábados a clínica só funciona de manhã, já estava combinado que eu iria substituí-la na aula de ballet para adultos. E assim foi! Eu fui dar a aula de ballet e o Terra foi levá-la.
Eles almoçaram no Néctar da Serra e depois ela passou a tarde na casa de uma amiga comemorando o aniversário de outro amigo... Nós a buscamos no começo da noite e depois de tomar banho e de um prato de sopa, ela foi dormir de novo pois estava se sentindo muito cansada!
Como das outras vezes esse cansaço já era esperado!! Assim como sentir um pouco de enjôo e uma certa indisposição! Tudo dentro do previsto e agora já sabemos que em alguns dias passa!
Amanhã a clínica não funciona o que dará a ela uma folga do remédio! E como não temos nenhum compromisso previsto, se precisar ela poderá dormir o dia todo!! Será que ela consegue?? :)
Bom domingo pra todo mundo!!
Beijos e abraços!

5 comentários:

  1. Meus queridos, espero que Tatá tenha se fartado de dormir no domingo, e no fim da tarde torcido para que o galo perdesse o jogo - não deu, mas o empate já foi de bom tamanho para o nosso Flu, o padrinho não ficou triste, nem o pai, acredito. Esse descanso é bom para afastar o enjôo e a indisposição, que logo voltam para a prateleira. A foto dela dormindo está lindinha, e tão logo seja possível, apareço por aí, qual fantasma, para um beijinho na menina. Enquanto isso, beijos à distância da Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Estamos também com saudades! Muitos bons sonhos, comidinhas e amizades, não necessariamente nesta ordem.
    Beijocas a todos. Tivós.

    ResponderExcluir