quarta-feira, 3 de abril de 2013

Acaboooouuuuuu!!!!!!

Queridos/as Leitores Acompanhantes,

Conforme previsto hoje foi a última sessão de radioterapia da Tatá!! Eeeeeeehhhhh!!! :)
É mesmo para comemorar, não é? (Ela foi comemorar em uma festa coincidentemente agendada para hoje!)

Os próximos passos são um retorno com o médico radioterapeuta daqui a um mês e ainda em abril retorno ao oncologista (em BH). Já sabemos que exames e consultas de rotina serão frequentes principalmente nos próximos cinco anos. Mas isso não será nada perto de todo o tratamento encerrado hoje! Já podemos considerar a batalha vencida!!

Quero agradecer pela "companhia" de todos vocês durante esses longos e intensos (quase) 9 meses. Aos que fizeram questão de sempre deixar seus recadinhos, aos que preferiram apenas ler, aos que rezaram, meditaram, vibraram....do fundo do coração: MUITO OBRIGADA!!!

Não terei muito mais o que postar aqui mas farei questão de deixar o blog ativo pois acredito que ele pode ser útil para todos aqueles que por ventura venham enfrentar alguma doença grave. Para mim esse blog será sempre o símbolo de uma luta vencida por uma "guerreira-bailarina"...

Beijos e abraços em todos com um enorme sorriso no rosto!


6 comentários:

  1. Lágrimas de alegria por aqui! Beijos e abraços grandes em vocês três, guerreiros!

    ResponderExcluir
  2. O melhor deste ACABOUUUUU é saber que o foco foi atacado, os obstáculos contornados e as soluções encontradas, vida mantida e tocada o mais normal possível.
    Fico muito contente por ter presenciado o crescimento dos três guerreiros-dançarinos, que deram um show de boa-vontade, abertura, fé e busca da felicidade contínua e valorização de toda parcela de tempo.
    Ficou uma grande lição para nós de que só o amor vale a pena. O resto, é resto...
    Felicidades a todos,
    Tivó

    ResponderExcluir
  3. Muitas lágrimas de alegria, como disse a Flavia, rolaram tambem por aqui. Felicidades aos três e bola pra frente. Parabens por terem conduzido tão bem as coisas! Um abraço bem apertado em nossa bailarina guerreira . Que Papai do Ceu continue dando dua proteção a ela sempre! bjs da vovó Mirna

    ResponderExcluir
  4. Tatá e pais
    Que bom!!! Parabéns pela coragem e alegria constantes. beijos Lelê

    ResponderExcluir
  5. Feliz, leio pela ultima vez! Em solidariedade, retiro do meu bookmark... Mas acho que ficara sempre entre os meu preferidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Queridinhos da tia Dodora-tia,
    Mais uma etapa dessa dança da vida foi concluída. Nela, cada um de vocês (e por que não dizer de nós) dançou o seu estilo preferido.
    E neste tempo gestacional, cada um cresceu um pouquinho: no começo foram os mais difíceis (tango, por exemplo), no meio os que oferecem algumas dúvidas e resistências (zook) e, no fim, com muita certeza e novas esperanças, os boleros e as valsas.
    Os "baleques", porém, entremearam cada uma dessas etapas.
    Agora é só continuar achando os novos bailes da vida.
    Beijoquinh@s e até breve.

    ResponderExcluir