sexta-feira, 15 de março de 2013

Começou...

Olás!

Para não fugir do padrão de muitos atrasos acumulados em todo o tratamento, a primeira sessão de rádio também sofreu o atraso de um dia! Ao invés de acontecer na quarta, dia 13, aconteceu só ontem, quinta-feira. Motivo: problema na máquina (mais especificamente no acelerador linear) da clínica. Mas tudo foi rapidamente resolvido e ontem, finalmente, começou!

Conforme eu disse no post anterior, foi uma sessão um pouco mais demorada que o padrão pois foram feitos alguns testes na presença da física-médica responsável. As próximas prometem ser mais rápidas!

Tatá não sentiu nada (conforme esperado)! A tarde teve um pouco de dor de cabeça mas nada demais! Nem dá pra ter certeza se é mesmo efeito da rádio... O médico já avisou que mais efeitos devem surgir mais para frente com o acúmulo das sessões. Mas como cada corpo é um corpo, vamos aguardar e ver como o dela reage!

Faremos a segunda sessão daqui há pouco e no final de semana vamos para São Paulo pra ela conhecer o afilhado (que eu já fui conhecer ontem!). Papai também vem conhecer o novo sobrinho e matar as saudades da filha que ele não vê desde 17 de fevereiro!

Qualquer novidade eu aviso!

Bjs e abraços!

2 comentários:

  1. Um ótimo fim-de-semana para todos, curtindo afilhado e irmão de afilhado.
    Tudo de bom para vocês!
    Beijocas,
    Tivós.

    ResponderExcluir
  2. Já vimos as fotos, ele é muito bonitinho.
    Sorte no tratamento, vamos lá para o sprint final!

    ResponderExcluir