quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Boas notícias!

Olá a todos!!!

Como esperado pegamos o exame e fomos à consulta com o oncologista. As notícias são muito boas! Segundo palavras dele: o exame está 1000% (não errei nos zeros, não! Ele falou mil por cento mesmo:). Na minha leitura leiga eu vi um monte de "probleminhas" mas ele disse que está tudo normal e dentro do esperado para o caso dela (Linfoma Clássico). O resultado "oficial" é: remissão metabólica e imaginológica completa!! Com os muitos exames de sangue também está tudo bem!

Vale lembrar que isso não dispensa a radioterapia como finalização do tratamento. Mas quanto a isso também tivemos uma boa notícia: ela está liberada para fazer a radioterapia em Campinas! O que vai facilitar o processo de matrícula na Unicamp e início das aulas. 

O chefe da radioterapia daqui (Mater Dei) já indicou um médico lá. Já até marcamos a consulta: sexta-feira pós-carnaval (dia 15). E pra melhorar ainda mais, a clínica onde esse médico atua é em Barão Geraldo. Parece que vai dar tudo certo! Ela poderá terminar o tratamento sem prejudicar o início da vida de universitária!

Logo, logo esse blog poderá ser desativado por falta de notícias... :)

Beijos e abraços!

3 comentários:

  1. :))))))
    Alegria enorme, alívio total!!
    Vida nova para vocês três em 2013!!

    ResponderExcluir
  2. Outra grande notícia para uma grande menina!!! Que 2013 continue assim para a família Ferreira Terra Cunha! Muitos carinhos para os três, e que a dança das meninas reflita a alegria não só de vocês, mas dos parentes e amigos que juntos torceram para tudo dar certo. Beijos da Cristina F.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas notícias!
    Hora de agradecer aos que mantiveram a reza firme, aos cientistas que não se cansam de pesquisar, à equipe médica que vive sua vocação e, aliado a isto, valorizar o esforço desta família que pacientemente se entregou para tocar a vida normalmente. Eis porque estamos reconhecendo ser muito justo este 1000% que receberam, e com louvor.
    Obrigada pelos ensinamentos que nos passaram de fé, esperança e transparência.
    Sejam muito felizes.

    ResponderExcluir