domingo, 9 de dezembro de 2012

Semana nova

Olás,

O fim de semana foi bom. Começou com aquele pôr do sol com direito a arco-íris. No sábado tanto tivemos o parabéns da Clara (prima da Tatá), via skype, quanto saímos a noite com o padrinho da Tatá e sua namorada. Fomos a um lugar bonitinho, com comida boa e onde todos nos divertimos muito. Hoje ficamos em casa. As meninas acordaram com um caboclo arrumador, o que ajudou a organizar coisas para doação.

O plano da semana inclui as três últimas doses de Granulokine e, no dia 17, o quarto ciclo de químio estará oficialmente encerrado (presente de aniversário da Vovó Cida). Dia 18 tem exame de tomografia do corpo todo e, no dia 19, Tatá parte em sua viagem de férias: Brasília depois Goiânia.

Antes disso ainda tem consulta no endocrinologista, na data simpática 12/12/12, e Tatá vai ao espetáculo do Cefar, no dia 17. Em meio a festas de fim de ano, compras de Natal e fotografia com gorrinho de papai noel...

Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. semana q começa com arco-iris prenuncia bonanaça.
    legal!

    ResponderExcluir
  2. Certeza, que depois da tomo, não vão ter que espancar o "bicho já morto", porque ele já está bem mortinho!

    ResponderExcluir
  3. Comemorem muito cada dia de vitória. Que venham muitos arco-iris mais, cheiro de terra molhada, paisagem nas janelas, clicks e palmas!
    Boa preparação para Natal e Ano Novíssimo.
    Tivós em ralação

    ResponderExcluir