sábado, 24 de novembro de 2012

Dia de Dançar

Caros,

As notícias têm sido raras por escassez de tempo mesmo. Mas são notícias boas.

Com relação ao tratamento, muito granulokine durante a semana e temos consulta com possibilidade de última químio na próxima quarta. Já expliquei antes que não é o fim do tratamento, mas é um importante marco fechando uma etapa (supostamente a mais dolorosa).

Com relação à nossa Pequena, vai bem. Cheia das dores, por razões variadas: muito ensaio, Pilates, ou químio mesmo.

E nesse fim de semana tem Talita nos palcos. Hoje, no espetáculo de fim de ano do Centro Artístico de Dança, ela participa de duas coreografias com o Dança Jovem. Amanhã, tem espetáculo de fim de ano da Meneio, a academia onde ela dá aula. Neste dançam as alunas dela, mas Tatá fará um solo. Como o tema é o Sítio do Pica Pau Amarelo, sua coreografia será o Pedrinho. Há quem diga que isso é bullying com a nossa carequinha...

E já que a notícia virou essencialmente a programação do fim de semana, ontem ela foi assistir "Eu não sou cachorro não - um musical brega." (Enquanto esse escriba jantava com o compadre e um visitante.) Voltamos no carro nos divertindo com a trilha sonora:
Quero vê-la sorrir,
Quero vê-la cantar,
Quero ver o seu corpo dançar sem parar...
e por aí vai.

Bom fim de semana a todos!

Um comentário:

  1. Para os que não nos conhecem, esta música é espetacularmente coreografada por vários membros da família quando nos reunimos para celebrar a alegria. Muito bom saber que ela ainda hoje cumpre seu papel de nos fazer rir!
    Muita diversão e progresso em todos os níveis.
    Beijocas a todos.
    Tivó

    ResponderExcluir