segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vocês já conhecem a rotina...

Olás,

Só para evitar que ausência de notícias seja interpretada como má notícia, o fim de semana foi "normal". Tatá só saiu de casa no sábado pela manhã, com o "padrinho-motorista" e eu, rumo ao granulokine. De lá, seguimos para almoçar no Néctar da Serra, que já deveria se considerar um dos patrocinadores deste tratamento.

Das últimas 48 horas, ela deve ter passado umas 40 deitada. Mas está "bem", com uma carinha muito melhor do que da vez passada. Tem tido fome, o que é um bom sinal. Também não apresentou sintomas de mucosite ou qualquer outra chatice dessas. Mas sente dores variadas e boas doses de enjoo.

A expectativa é que ela tome granulokine a semana toda (até sábado, 22/9). Para os mais atentos, sim, aumentaram as doses: das outras vezes foram cinco, agora serão sete.

Até quarta recebemos as visitas dos "Avós de São Paulo". Quem se candidata a ser o próximo visitante?

Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Talita,

    Em primeiro lugar, meus parabéns pela decisão da Unicamp. Isso dará um salto na sua carreira e na sua vida. Em breve ouviremos falar de você, a maior revelação da dança brasileira...
    Em segundo lugar, muita força para superar essa chatíssima adversidade. Na minha família duas primas se curaram de um câncer nesse ano. Com você não será diferente! Quando fraquejar ou ficar simplesmente de saco cheio, lembre-se que muitas pessoas torcem por vc ardorosamente. E lembre-se que vc é MUITO importante para família, amigos e, é claro, fãs presentes e futuros. Pense que tudo passa e que, em breve, vc estará fazendo o que deseja.Um abração para vc, sua mãe e toda a sua família. Estou torcendo muito por vc! Bj
    Paulo Vitor

    ResponderExcluir