quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E a vida continua...

Como vocês perceberam, ganhei um sócio aqui no blog! Já somos parceiros em tantas coisas na vida que resolvemos dividir mais uma!

Tatazinha continua demonstrando muita força! Na terça-feira assim que saiu da quimioterapia foi pra Meneio dar aula de ballet, ontem fez sua aula de Pilates e hoje já ensaiou no Dança Jovem e deu aula novamente! Menina forte essa minha filha!!! :)

Desde ontem ela está tomando o tal remédio que ajuda a manter os leucócitos altos (granulokine). É dado em injeção que ela diz doer um pouco mas nada demais! Parece que ele também causa um pouco de cansaço e fadiga muscular então é claro que ela tem se sentido bastante cansada. Mas com a alimentação equilibrada e boas noites de sono ela vem conseguindo se manter!

A novidade do dia é que ela raspou a cabeça! O cabelo vinha caindo muito (como eu já tinha comentado aqui) e hoje resolvemos o problema! Aproveitamos a maquininha aqui de casa e fizemos um trabalho em equipe pra deixar Tatazinha de novo visual! Depois disso ela já saiu e resolveu "assumir a careca"! Como não ia ficar muito exposta ao sol saiu sem nada na cabeça! Eu achei ótimo!!! Ela é linda de qualquer jeito e o mais importante é se sentir bem! Assim que ela autorizar eu posto uma foto da nova versão aqui...

Então, como vocês podem ver, nossa vida continua!!! Seguir em frente é preciso!!!

Bjs em todos!

Um comentário:

  1. É isso aí querida amiga. Família forte essa!!! Bj gde nos três. Cris, Carlos e Murilo.

    ResponderExcluir