quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tatá em ação!

Pra vocês verem o que a Tatá anda aprontando por aí...

Vídeo 1

Vídeo 2

Divirtam-se!!! :)

Ah! A próxima consulta (que deve incluir a próxima sessão de químio) foi adiada para a próxima terça, dia 02, por motivo de força maior.... Festa de aniversário de 2 anos do Andrey (priminho da Tatá e afilhado nosso ). Achamos justo!! :)

Bjs!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Para acalmar...

Para todos aqueles que anseiam por notícias, estamos todos bem!! Depois do fim de semana movimentado (cuja ajuda na mudança da amiga era no domingo, sábado fui a um espetáculo de dança), comecei a semana com acupuntura, pilates, aulas, ensaios...enfim, vida normal!
A notícia do dia é que chegou uma blusinha muito simpática pelo correio, presente das tivós (obrigada)!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fim de semana chegando...

E quase ganhamos a visita de Tia Márcia. Seria a primeira bi!!

Mas, o que é bom sinal, ela foi dispensada porque a Tatá está com a agenda apertada para o fim de semana. A começar por hoje, quando já vai assistir a um espetáculo.

Amanhã terá granulokine logo cedo, dará aula em seguida, almoço de aniversário de uma amiga, a tarde vai ajudar outra amiga a empacotar a mudança e participar do close house da mesma, com mais espetáculo a noite.

Domingo eu só lembro o plano de dormir, mas acho que tem mais alguma coisa programada...

Moral da história: já está bem.

Bom fim de semana para ela e para vocês!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chegadas e Partidas

Olás,

Tatá já tomou seu terceiro granulokine da vez. E foi do lado da barriga que dói mais (toda vez ela decide não fazer mais rodízio, mas depois muda de ideia - acho que dessa vez a decisão é definitiva).

Antes disso, porém, "despachamos" os avós. Hoje a noite a mãe deve chegar e a semana segue com mais três doses de granulokine pela frente.

No que mais importa: desde domingo, a pequena está um pouco melhor a cada dia. Só que apenas um pouco melhor a cada dia. Nesse instante ela deve estar terminando uma sessão de acupuntura e voltará para casa de taxi. Não sei se terá energia para ir à aula de forró (já não foi ao Pilates previsto para hoje pela manhã).

Mas vamos que vamos, um dia após o outro. Agora vou trabalhar ;)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vocês já conhecem a rotina...

Olás,

Só para evitar que ausência de notícias seja interpretada como má notícia, o fim de semana foi "normal". Tatá só saiu de casa no sábado pela manhã, com o "padrinho-motorista" e eu, rumo ao granulokine. De lá, seguimos para almoçar no Néctar da Serra, que já deveria se considerar um dos patrocinadores deste tratamento.

Das últimas 48 horas, ela deve ter passado umas 40 deitada. Mas está "bem", com uma carinha muito melhor do que da vez passada. Tem tido fome, o que é um bom sinal. Também não apresentou sintomas de mucosite ou qualquer outra chatice dessas. Mas sente dores variadas e boas doses de enjoo.

A expectativa é que ela tome granulokine a semana toda (até sábado, 22/9). Para os mais atentos, sim, aumentaram as doses: das outras vezes foram cinco, agora serão sete.

Até quarta recebemos as visitas dos "Avós de São Paulo". Quem se candidata a ser o próximo visitante?

Boa semana a todos!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Metade!

Olá, pessoas!
Correu tudo bem hoje na 4ª sessão de químio da Tatá! E com isso chegamos à metade! Ufa!!
Quando saímos da clínica fomos à Noite Branca no Parque Municipal pois já eram quase seis horas e quem é de BH sabe que em uma sexta, nesse horário, o trânsito fica insuportável!
Vimos muitas coisas interessantes, ouvimos um pouco de boa música, encontramos algumas pessoas conhecidas e, com o trânsito já bem mais tranquilo voltamos para casa.
Agora é hora de dormir e recuperar as energias pois nesse fim de semana teremos a visita dos "avós de SP" :)
Bom final de semana para todos e que o nosso seja bastante tranquilo!
Bjs e abraços!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Next target: Friday 14th

Ok, de volta ao bom português.

A primeira sessão de químio da pequena foi na sexta-feira, 13 de julho. A próxima está marcada para sexta-feira, 14 de setembro.

Dois longos meses... mas me parece que o saldo está positivo.

Dessa vez é muito provável que ela "passe o sarrafo", já que está tomando corticóides desde ontem e até amanhã.

A acompanhante será novamente a Mimi. Eu estarei na banca de defesa de mestrado do Marco Túlio, para quem o conhece. Sim, vida que segue.

Agora é hora de irmos (eu e Tatá) para o pilates!

Até a próxima ;)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Not yet

Fiz exame de sangue hoje e os leucócitos ainda não se recuperaram. Ou seja, nada de quimio amanhã!

domingo, 9 de setembro de 2012

Fim de feriado!

Olá, pessoas!
Nosso feriado por aqui foi bem tranquilo...
Teve "Maratona Harry Potter" da Tatá e duas amigas na sexta e no sábado, cinema pro casal na sexta, visita de amigos no domingo, muito descanso e pouco trabalho! :)
Amanhã voltamos aos afazeres e Tatá faz seu hemograma pra saber se na terça tem químio ou não... Se tiver o acompanhante será o Papai pois eu estarei em Campinas (e como vocês já sabem, com o coração apertado!)
Então é isso! Boa semana para todos! Em breve voltamos com mais notícias!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Atualização

Caros,

Só para nos surpreender, o médico preferiu dar "descanso de remédio" para a Tatá. Assim, o feriado é também para a medula dela.

Segunda-feira, hemograma; se "passar do sarrafo", químio na terça.

No mais, bom feriado a quem o tem.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Notícias do dia!

Como o previsto era fazer quimio amanhã, hoje depois do almoço já fiz meu exame de sangue e, como eu já imaginava, os leucócitos ainda estão baixos! O que quer dizer que amanhã não tem quimio e eu terei o feriado para aproveitar =) Amanhã irei na consulta de qualquer forma e o provável é que eu tome o mesmo remédio das outras vezes e tente novamente segunda feira. Sem mais notícias no momento!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quando entrar setembro...

Olás!

Diferente do início da última semana, essa está sendo bem mais tranquila!
Sábado Tatá tomou a última dose de granulokine e o restante do fim de semana foi de muito descanso e algum estudo. Hoje ela voltou a fazer Pilates e amanhã volta ao trabalho.
A próxima sessão de químio está agendada para quinta, dia 06. Como de costume, ela vai fazer o hemograma no dia anterior e só com o resultado saberemos se faz ou não a químio. Caso os leucócitos estejam baixos, como todos já sabem, ela terá que tomar alguns dias de meticorten e provavelmente a químio passará para segunda, dia 10. Vamos aguardar!
Qualquer novidade eu posto aqui!
Beijos, abraços e feliz setembro para todos nós!!!